Homenagem ao Pai

senha do arquivo : Simiromba

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ARIANA DA ESTRELA TESTEMUNHA

FALANGE MISSIONÁRIA
ARIANA DA ESTRELA TESTEMUNHA

Segundo mensagem da Primeira Ariana, Ninfa Lua Maria Augusta, assinada pelos Devas, “as Arianas invocam a Estrela Testemunha, Estrela do Espaço, testemunha do povo que se encontra neste Ciclo do Jaguar. Todas as conquistas e realizações desta Doutrina foram registradas pela Estrela Testemunha, da qual faz parte, entre outros povos, a Falange de Arianas. Nos mundos espirituais, as Arianas, como um dos membros da Estrela Testemunha, tiveram a sua participação nas principais realizações desta Doutrina, trazidas por nossa Mãe Clarividente, entre as quais a Corrente Mestra, o Mestrado, as Falanges Missionárias, os Trabalhos Iniciáticos, os Sandays e os Rituais. Hoje, no plano físico, as Arianas, através de seu canto na individualidade, invocam o poder dos faraós e do rico Vale dos Reis em busca de suas heranças e de suas origens, que partem dos grandes Oráculos (Ramsés, Akinaton e Amon-Ra), onde elas têm um grande compromisso. A chamada dos Cavaleiros da Lança Reino Central, Lança Vermelha, Lança Rósea, Lança Lilás e Cavaleiros de Oxosse, pedindo sempre a sintonia com a Divina Estrela do Céu, traduz, também, o compromisso das Arianas com os trabalhos iniciáticos. As Arianas viveram na Cruz do Caminho e um dos seus trabalhos era ir em busca dos perdidos, na época das grandes conquistas, porque tinham o poder de se comunicarem por telepatia. Naquela época já se fazia presente o poder de conquista universal, o poder cabalístico. As Arianas saiam pregando o Evangelho Vivo de Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo os doentes adormecerem, amenizando e curando a sua dor. Seu trabalho era com os vivos. Pelos fenômenos que faziam, principalmente na cura da mente humana, elas devolviam a fé aos Homens. Atuaram na Pérsia, na Grécia, etc., onde eram muito perseguidas e enfrentaram muitas dificuldades. A Ariana ostenta, em sua indumentária, na altura do plexo, um brasão com sete raios coloridos. O brasão representa a Mesa Evangélica e os raios a Força do Jaguar.” O Adjunto de Apoio das Arianas é o Adjunto Prator, Mestre Valter, e os prefixos são Kalã e Kalã-Ra.


CANTO DA ARIANA:

SALVE DEUS, MEU MESTRE, 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL, RAIO ADJURAÇÃO! EU, NINFA LUA, MISSIONÁRIA ARIANA, EM NOME DE SIMIROMBA NOSSO PAI, TRAGO O CANTO DA ARIANA DA ESTRELA TESTEMUNHA PARA MELHOR SERVIR A VOSSA MERCÊ! SALVE DEUS! Ó, JESUS, ESTE É O CANTO DA MINHA INDIVIDUALIDADE! QUERO EMITIR, NESTE MANTRA, TODO O AMOR! QUE OS ANJOS E SANTOS EMITAM SUAS PÉROLAS EM BENEFÍCIO DESTE TRABALHO. JESUS! QUE O PODER DOS FARAÓS, DOS RAMSÉS, DE AKNATON, DE AMON-RÁ E DO RICO VALE DOS REIS VENHA, NA FORÇA ABSOLUTA DE DEUS PAI TODO PODEROSO, PARA ASSISTÊNCIA DESTE TRABALHO, QUE MEU PAI SIMIROMBA ME CONFIOU. CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL! CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA! CAVALEIRO DA LANÇA RÓSEA! CAVALEIRO DA LANÇA LILÁS! CAVALEIROS DE OXOSSE! VAMOS ENTRAR EM SINTONIA COM A DIVINA ESTRELA DO CÉU, EM DEUS PAI TODO PODEROSO. SALVE DEUS!


“As Arianas eram mulheres de diversos lugares que curavam, liam a sorte e sempre tinham acesso aos castelos, já que apareceram na Idade Média. Procuravam, sempre, fazer o bem.”(Tia Neiva, s/d)

Nenhum comentário:

Postar um comentário